| hmin
Depois de amargar derrotas nas duas últimas rodadas – contra América-MG e Avaí – o Joinville tenta se recuperar na Série B no confronto desta sexta, dia 9, às 20h30min, contra o Remo, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, no norte catarinense.
Como ainda não conseguiu vencer fora de casa pela competição, o JEC busca a reabilitação diante da torcida. A equipe do técnico Galli Neto está na 16ª colocação com 12 pontos.
Do outro lado do gramado, a situação do Remo não é muito diferente. O time tem um ponto a mais que o Joinville e aparece como o 15º colocado. A equipe paraense também está sedenta por vitórias, já que não sabe o que é ganhar um jogo há quatro rodadas.
Para garantir os três pontos, Galli Neto escalou o time com um novo trio de atacantes, composto por Sandro Oliveira, Reinaldo Mineiro e Paulinho.
O velocista Sandro Oliveira, de 32 anos, foi contratado há quase duas semanas e é uma das esperanças do técnico do JEC.
Para Reinaldo Mineiro, titular desde o último jogo, a chegada de Sandro à equipe foi ideal. Como gosta de jogar perto da área e é considerado bom finalizador, a velocidade e os passes de Sandro devem servir bem ao jogador.
– As bolas estão chegando com mais freqüência à área, parece que vai ser melhor – afirma Reinaldo Mineiro.
Paulinho, o terceiro no ataque, deve trabalhar mais livre do lado direito, com a ajuda de Doriva.
No sistema defensivo, os volantes Cleber Orleans e Coracini e a dupla de zaga William e Wagner Santos agradaram o treinador, que acredita que o time está "bem compactado".
O Remo treinou nesta quinta em Joinville e deve ter três estréias contra o JEC. O técnico Arthur Bernardes é o terceiro treinador do time desde o início do campeonato. As outras estréias são na defesa – o goleiro Alexandre Buzeto e o zagueiro Juninho.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.